PRESS KIT

O que e um Press Kit/Mídia kit?

Press kit/Mídia kit. Eles não são apenas para marcas e editores - eles também são para influenciadores e Blogueiras. Lembre-se, sua presença social é uma marca, e você precisa se comercializar constantemente para o seu público e para as empresas com quem deseja trabalhar. Mas antes de entrar na gratitude de criar seu próprio kit, vamos responder algumas questões básicas.

Um press kit ou kit de mídia é como um currículo de autônomo criativo. Use-o para demonstrar sua experiência e o que você traz à mesa. Destaque sua marca pessoal, seu público e suas ofertas para potenciais clientes, colaboradores e parceiros da marca. Um kit de mídia de bom gosto fará com que você pareça polido e profissional, o que pode levar a parcerias emocionantes com marcas que você ama.

Então... o que eu faço com isso?

Compartilhe seu press kit ou kit de mídia com marcas que chegaram a você, envie-o por e-mail para as marcas às quais você está proativamente lançando, ou imprima-os como 1 pagers e traga-os com você para conferências e eventos de rede (apenas certifique-se de distribuí-los com moderação , você deve ser seletivo com quem você trabalha).

O que eu preciso incluir?

Bio Conduza com um logotipo ou cabeçalho e, em seguida, forneça uma descrição breve, mas punchy de quem você é, o que você ama e qual o tipo de conteúdo que você criou. Use uma narrativa de primeira pessoa para tornar-se mais agradável e mais fácil de se conectar. Link para a cobertura da imprensa onde relevante.

BIOGRAFIA

Bio Conduza com um logotipo ou cabeçalho e, em seguida, forneça uma descrição breve, mas punchy de quem você é, o que você ama e qual o tipo de conteúdo que você criou. Use uma narrativa de primeira pessoa para tornar-se mais agradável e mais fácil de se conectar. Link para a cobertura da imprensa onde relevante.

ESTATÍSTICAS

Compartilhe as estatísticas relevantes para cada plataforma social na qual você está ativo. Vá além de apenas as contagens de seguidores e gosta, e destaque métricas como taxas de engajamento (comentários, compartilhamentos, etc.), visitas únicas ao site e taxas de cliques.

PÚBLICO

Público Se possível, dê uma ideia da composição do seu público usando dados demográficos como idade, gênero, sejam ou não pais, níveis de renda, interesse em certos tipos de produtos, passatempos e regiões geográficas. Você pode coletar algumas dessas informações da análise do Google, mas para aprofundar seu conhecimento do seu público, considere realizar uma pesquisa (incentive seus seguidores a participar com descontos ou conteúdo exclusivo).

OFERTAS

Indique claramente todas as maneiras pelas quais as marcas podem trabalhar com você. Você faz postagens patrocinadas? Rever? Publicidades? Doações? Conteúdo de marca? Anfitrião de festas no Twitter? Tomadas Snapchat ou Instagram? Facebook Live Q & As? Se você fizer campanhas personalizadas, inclua isso como uma opção também.

TRABALHO PASSADOS E PARCERIAS ATUAIS  

Compartilhe algumas de suas publicações populares e exemplos brilhantes de conteúdo de marca. Certifique-se de listar as marcas que você está trabalhando atualmente para lhe emprestar credibilidade e reduzir as chances de parcerias conflitantes.

TESTEMUNHOS

Testemunhos Inclua alguns depoimentos de clientes, marcas e seguidores para ampliar sua credibilidade. Acalme sua humildade por um segundo quente e destaque o feedback brilhante que você recebeu.

CONTEÚDO DIGITAL

Para destacar nas rede sociais como blogueira ou influenciador hoje em dia você precisa de um design desenvolvido que chama atenção e traga mais influencia a sua marca de uma maneira diferente como uma sessão de fotos, Logotipo, Identidade visual, Criação de capas para o facebook, youtube e twitter uma vinheta para o seu canal no youtube. 

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Complete seu kit com as melhores maneiras de contatá-lo.

Quer ter seu próprio press kit?

© 2020 DIAMANTE TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

|
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon